segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AMMA Boutique de Arquitetura


AMMA Boutique de Arquitetura
Beatriz Andreazza Morbin e Caio Andreazza Morbin –
Brasileiros com cidadania Italiana
Arquitetura de Interiores e Arquitetura e Urbanismo
12 anos e 05 anos
Arquitetura de Interiores
Leitura, viagens, gastronomia, esportes aquáticos.


O que não pode faltar numa decoração?
Uma característica pessoal do cliente. Afinal ali é o espaço que ele vai conviver diariamente, seja em sua residência seja em um ambiente de trabalho. O cliente tem que se identificar, se sentir acolhido e bem nesse espaço.
Quais as principais questões costuma levantar para fazer um bom projeto?
Primeiro de tudo a finalidade, depois consideramos a expectativa do cliente e o budget x prazo, para dessa maneira oferecer um projeto que esteja de acordo com a realidade.    
Quais os principais elementos para conseguir um bom projeto?
Estar antenado com as tendências, conhecer bem o mercado para utilizar produtos/materiais que mais se encaixem no projeto sempre considerando o custo x qualidade x prazo. E principalmente oferecer ao cliente a melhor solução para o ambiente dele.
Qual foi o seu projeto mais desafiador?
Na nossa opinião cada projeto é sempre um desafio, pois lidamos com pessoas, expectativas, rotinas. Não existe um test drive para que o cliente possa conhecer nosso trabalho no seu espaço, temos sempre que oferecer um equilíbrio entre custo e qualidade.
No que vc se inspira para fazer seus projeto?
Uma boa base é o ponto de partida para atingir os desejos dos nossos clientes, usando em cada caso a melhor tecnologia da habitação, atenção ao detalhe e escolha de materiais, equipamentos e cores, com harmonia e elegância.
A AMMA tem conseguido criar uma linguagem singular, transversal a todos os seus projetos. Nos interessa o "pós luxo", a capacidade de criar produções artesanais e únicas nas quais se lê um conceito estético refinado e rigoroso, sem perder o foco na colocação em evidência dos objetivos peculiares de cada criação, seja numa sala que abriga uma coleção de arte contemporânea, seja numa rústica cozinha 
casa linga.
Quais os sites ou revistas prediletos?
Architectural Digest, Bamboo, Abitare, Máxima Interiores.
Como você escolhe seus fornecedores?
Pela qualidade dos seus produtos e principalmente pelo atendimento pós venda, suporte e assistência. Fazemos sempre orçamentos comparativos, e optamos sempre pelo fornecedor parceiro que cuida do cliente.
Qual o seu conselho para quem esta iniciando no ramo?
Ouvir sempre o cliente e fornecedores. Estar continuamente atualizado e informado.


AMMA Boutique de Arquitetura
amma.br@gmail.com
Facebook: amma andreazza morbin
Fone: + 55 11 4113-5663






Nenhum comentário:

Postar um comentário